Mundial MTB 24 Horas Solo supera número de ciclistas da última edição

Mais de 300 ciclistas já estão inscritos no evento que será realizado no Mato Grosso do Sulrá r

O Circuito

O circuito de Costa Rica para a edição de 2019 do Mundial MTB 24 Horas Solo conta com 29 km de extensão e 500 metros de altimetria acumulada, tendo como atrações a passagem pela belíssima cachoeira do Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú e também pelo meio de uma pedreira ativa da cidade. 

“Temos trabalhado muito para organizar um dos melhores mundiais de 24 Horas realizados até hoje. O número de inscritos atingido até o momento e a quantidade de países confirmados, tendo em conta que o Brasil não é um país central como os europeus, nos dá a indicação que o evento está sendo muito bem recebido pelos atletas do mundo inteiro.”, comenta Mario Roma, organizador da prova

Roma também completa que quem está se programando para ir à Costa Rica pode ter certeza de que a cidade e seus dirigentes estão abraçando o evento.

Entre os atletas confirmados estão o do atual campeão, o canadense, Cory Wallace, além dos argentinos Facundo Gomez, Francisco José e Santiago Gandia, os australianos John Pyper e Stuart Cornell, os portugueses Filipe Matos e Pedro Maia e o norte-americano Taylor Lideen.


Deixe um comentário